Voluntários e convidados no Buffet Leila Malouf se reuniram na terça-feira (03.10) na 4ª edição do Chá do Bem, organizado pela Associação Seara de Luz e incentivado pela empresária Leila Malouf. A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou do evento e foi homenageada com o título ‘Dama do Bem’, em reconhecimento ao compromisso com as ações sociais e pelo trabalho voluntário que ela exerce junto ao Governo do Estado. Ao todo, 37 voluntárias foram homenageadas.
A Seara de Luz atua há duas décadas e meia, sob a presidência da instituição Elione de Almeida, e voluntárias dedicadas que fomentam parcerias com o objetivo de ampliar ações solidárias e altruístas, entre elas Leila Malouf, que é embaixadora de luz.
Virginia Mendes falou da importância do movimento realizado pela Seara de Luz, e agradeceu a homenagem. “Ser uma Dama do Bem é motivo de muito orgulho para mim, porque essa união em prol de ações para beneficiar as pessoas que mais precisam faz a diferença na vida delas, isso é algo que me dedico e espero poder ajudar esse lindo grupo. A Seara de Luz está de parabéns pelo comprometimento com o papel social”.
A primeira-dama de MT destacou as ações desenvolvidas pela associação. “Conheço de perto o trabalho que a Seara de Luz faz, e é realmente impressionante”.
Há oito anos, o grupo deu início ao projeto ‘Panetone do Bem'. A iniciativa já ultrapassou a marca de 100 mil unidades vendidas.
“O Panetone do Bem é uma benção e, de coração, agradeço a ideia da querida Leila Malouf, que se transformou numa verdadeira corrente do bem. Neste ano, temos a missão de vender 30 mil panetones e contamos com a colaboração de todos. É um produto mato-grossense, produzido em Várzea Grande e de excelente qualidade”, destacou Virginia Mendes.
Leila Malouf agradeceu a presença e convidou voluntários para conhecer mais do projeto. "De coração, espero que todos tenham apreciado o evento e aproveitem para conhecer um pouco mais o Seara de Luz. Quando conheci o projeto há 10 anos fiquei impressionada, e quando você conhece é difícil deixar de participar. Reunir todas as amigas aqui foi maravilhoso”.
Por Vânia Neves/Unaf

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro