Da Redação
A prefeitura de Cuiabá alerta, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que "fará interdições em vias a partir das 5h da manhã desta quinta-feira (7), para o evento do Dia da Independência, que vai ocorrer na Avenida Getúlio Vargas, região central da cidade".
A gestão ressalta:
Conforme o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz, o bloqueio deverá acontecer até às 10h30 e, os agentes de trânsito vão liberar as vias conforme ocorrerá o desmonte do palco.
"Para o dia 7 de setembro, foi efetivado o trancamento, bloqueio viário na avenida Getúlio Vargas para garantir a segurança de todos os transeuntes da região, pois haverá o desfile de 7 de setembro. Então, no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Barão de Melgaço, todos os veículos serão desviados pela rua Barão, garantindo a segurança de todo o desfile. Além de outras vias que cortam a avenida Getúlio Vargas, tais como Batista das Neves, Avenida Marechal Deodoro, Presidente Marques, São Sebastião, Castelo Branco, até a praça 8 de abril. Todo esse trecho estará interditado com agentes de trânsito e policiais militares para garantir a segurança. A avenida Isaac Póvoas também será bloqueada parcialmente, apenas duas faixas, mas o trânsito consegue fluir normalmente nesta via. Informamos que esse bloqueio deverá acontecer até às 10h30 e assim que possível, a Semob vai fazer as liberações necessárias destas vias. Somente o trecho que foi montado o palco, na Avenida São Sebastião, entre a Cândido Mariano e a Getúlio Vargas, ficará interditado até a desmontagem total de toda a estrutura em frente à Praça Santos Dumont", explicou o diretor de trânsito.
Vias interditadas a partir de 5h:
• Av Getúlio Vargas entre a Rua Barão de Melgaço até a Praça 8 de Abril (Choppão)• Rua Batista das Neves
• Av Marechal Deodoro
• Av Presidente Marques
• Av São Sebastião
• Rua Castelo Branco
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro