Da Redação
A Secretaria de Segurança Pública ressalta que uma operação do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) "apreendeu na terça-feira (5), em Cáceres, cerca de 85 kg de cloridato de cocaína, pasta base e maconha, avaliados em R$ 1,9 milhão".
De acordo com a Sesp, "a droga estava em dois galões no porta-malas de um carro" - frisando que "a ação faz parte da operação Hórus – Guardiões da Fronteira".
A Sesp assinala:
A ocorrência foi registrada quando policiais do Canil Integrado de Fronteira (CanilFron) faziam patrulhamento na BR-070, na divisa entre o Brasil e a Bolívia. Na rodovia, eles viram um Volkswagen Gol, de cor branca, e emitiram sinais luminosos e sonoros para que o motorista parasse, no entanto, ele fugiu.
Em determinado momento da fuga, o suspeito saiu do carro e correu para um matagal, abandonando o veículo com os tabletes de entorpecentes. Posteriormente, os militares levaram o automóvel para a base do Gefron, onde fizeram uma vistoria e encontraram a droga em galões no porta-malas.
O comandante do Gefron, tenente-coronel Manoel Bugalho pontua que as equipes continuam em diligências para localizar o motorista. “A população pode ajudar com informações que levem ao paradeiro do suspeito através do número 0800 646 1402. As denúncias são importantes para fazer a prisão do indivíduo”, finaliza.
Com Comunicação Sesp-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética