Da Redação
A Polícia Civil deflagrou a Operação Aurora - hoje (29), e desarticulou mais uma organização criminosa no interior do Estado.
A PC pontua que a ação, por meio da Delegacia de Querência - cumpriu três mandados de busca e apreensão domiciliar - mirando uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e desaparecimento de pessoas no município.
A Polícia Civil informa ainda que:
Os mandados foram cumpridos com apoio das equipes das Delegacias de Canarana e Ribeirão Cascalheira e resultaram na apreensão de drogas sintéticas, dinheiro em espécie, aparelhos celulares, além de outros objetos de origem ilícita. Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
As ordens judiciais de busca e apreensão domiciliar foram decretadas após representação do delegado Danilo Rodrigues Barbosa, que tiveram como base em investigações da Delegacia de Querência com foco no combate à atuação do crime organizado relacionado ao tráfico de drogas e desaparecimento de pessoas no município.
Na operação, foram cumpridos três mandados, sendo um alvo localizado no Setor F e os outros dois no Setor Nova Querência. Durante as buscas em um dos alvos, foram apreendidos diversos comprimidos de ecstasy, aproximadamente 40 selos de LSD e R$ 306 em dinheiro.
Ao perceber a presença dos policiais, o traficante jogou parte da droga dentro da privada, além de tentar quebrar o seu aparelho celular. Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e o suspeito encaminhado à delegacia, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética