Da Redação
Operação da Polícia Militar - Força Tática, resultou na prisão de "dois homens, de 43 e 46 anos, por tráfico de drogas".
A PM ressalta que apreendeu, nessa ação - na noite de ontem (19), "16 tabletes de pasta base de cocaína e mais 13 porções do mesmo entorpecente, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá".
Ressalta ainda que:
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h30, os militares foram acionados, após um morador denunciar que a dupla chegou até uma residência conhecida como ponto de compra e venda de entorpecentes, em atitude suspeita.
Os militares se deslocaram até a casa, localizada na Rua São João, e se depararam com um dos suspeitos saindo do imóvel. Com ele foram apreendidos três porções de pasta base de cocaína.
À PM, o homem confessou que pegou os entorpecentes com o segundo suspeito, que ainda estava no interior da casa. Em seguida, as equipes entraram no local e realizam abordagem do comparsa.
No fundo da casa, havia uma bolsa de entregador de aplicativo contendo 16 tabletes de pasta base de cocaína e outras dez porções do mesmo entorpecente.
A dupla não repassou informações quanto a origem e destino das drogas. Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado