O Tribunal Regional Eleitoral informa: "Eleitores(as) do município de Rio Branco não precisarão mais se deslocar para fazer a coleta biométrica. Uma central de atendimento foi instalada na Secretaria Municipal de Cultura e Meio Ambiente, localizada na Rua Independência, S/N, bairro Centro, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h".
E observa:
A nova estrutura foi viabilizada por um Termo de Cooperação firmado entre a 52ª Zona Eleitoral e a Prefeitura de Rio Branco, visando à comunhão de esforços para o cadastramento biométrico do eleitorado no município, garantindo mais agilidade, segurança e amplitude ao atendimento. Atualmente, das 3.941 pessoas aptas ao voto em Rio Branco, apenas 152, ou seja, 3,86% cadastraram a biometria junto à Justiça Eleitoral.
A Prefeitura cedeu espaço físico, mobiliário, três computadores e três servidores(as), que foram treinados pela equipe do Cartório Eleitoral para a realização do atendimento. A Justiça Eleitoral também foi responsável pelo fornecimento de materiais de informática necessários e disponibilização dos kits biométricos.
O Termo de Cooperação terá vigência até o dia anterior ao fechamento do cadastro eleitoral no ano de 2024, que será estipulado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). No período de 20 de dezembro de 2023 a 06 de janeiro de 2024 haverá recesso (feriado forense), ocasião em que os serviços eleitorais ficarão suspensos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro