Da Redação
A Polícia Civil destaca que "mais de R$ 90,1 mil subtraídos de uma empresa de comercialização de ferragens, localizada na região central de Várzea Grande, foram recuperados, na segunda-feira (7), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG)".
De acordo com a PC, "um homem, de 29 anos, suspeito de participação no crime e surpreendido em posse do valor foi indiciado em inquérito policial por furto qualificado pelo arrombamento e pelo repouso noturno".
A PC pontua:
O crime ocorreu na madrugada de sábado (05.08), ocasião em que os criminosos mediante arrombamento, invadiram a empresa e subtraíram grande valor em dinheiro que estava guardado no cofre.
As investigações apontam que os suspeitos possuíam informações privilegiadas sobre a existência do dinheiro e da segurança orgânica da empresa, uma vez que os criminosos se movimentaram rastejando, nos locais onde havia sensores.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe da Derf-VG iniciou as diligências para apurar os fatos, conseguindo identificar um dos envolvidos no crime. O suspeito foi localizado em sua residência no bairro Jacarandá, sendo apreendido com ele, R$ 90.150 em dinheiro.
Questionado, o suspeito confessou a prática do crime, afirmando que a sua função foi fornecer o suporte com o seu veículo, levando os comparsas ao local do crime e auxiliando após a consumação do furto.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf-VG, onde foi interrogado sobre os fatos e responderá em inquérito policial por furto qualificado. As investigações seguem em andamento para identificar e prender os outros envolvidos no crime.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro