Da Redação
A Secretaria de Segurança do Estado confirmou que "policiais do 5º Batalhão e da 14ª Companhia de Força Tática, unidades do 4° Comando da Polícia Militar, impediram, com ações em sequência, duas tentativas de ocupação da mesma fazenda na região conhecida como 'Sete Placas', no município de Rondonópolis".
A Sesp informa que "a primeira ação policial foi na noite de sábado (29.07), seguida de outra na manhã de domingo (30)".
Considera ainda que:
Sabado à noite, informações que chegaram à PM indicaram a presença de homens tentado ocupar as terras de uma fazenda da região. Os militares estiveram no local e, confirmando a ocorrência, encaminharam dois homens à delegacia da Polícia Civil, no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Rondonópolis.
Hoje pela manhã, às 8h, a PM voltou a ser acionada para uma ocorrência no mesmo local. À exemplo da situação anterior, duas pessoas acabaram sendo levadas à delegacia para checagem de documentos que alegavam ser sobre a propriedade das terras e outras providências.
Tolerância zero
As forças policiais, civil e militar, atuam em conjunto em todo Mato Grosso com atividades de inteligência, rondas ostensivas, investigações e monitoramento com o objetivo de prevenir e reprimir as invasões. A determinação do governador Mauro Mendes é de tolerância zero às ocupações ilegais de terras no Estado.
Com Comunicação Sesp-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro