Da Redação
Operação da Polícia Civil prendeu "um criminoso de alta periculosidade e foragido da Justiça, nesta terça (25), em Alta Floresta".
A PC observa que "no dia 19 de janeiro, a vítima foi acusada por criminosos de ter furtado 150 gramas de cocaína de um traficante no município. Com medo, a vítima fugiu, mas foi encontrada pelos criminosos".
Informa que "após sequestrarem a vítima, os criminosos a levaram a uma chácara onde foi torturada e depois atingida por disparos de arma de fogo em cada uma das suas mãos".
A PC considera:
Na ocasião do crime, três suspeitos foram presos em flagrante. Além disso, os policiais conseguiram localizar a chácara em que a vítima foi torturada e localizado também o veículo usado no sequestro.
Apesar dos esforços da Polícia Civil e da Polícia Militar de Alta Floresta, um dos suspeitos conseguiu fugir na época. O delegado Thiago Berger representou pela prisão preventiva do investigado, que estava foragido desde então.
Após atividades investigativas, policiais do Núcleo de Inteligência da Regional e da Delegacia Municipal de Alta Floresta conseguiram localizar o paradeiro do criminosos, que foi preso e passará por audiência de custódia.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro