Servidores do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) já podem se inscrever para a XXI Semana Jurídica do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).
O evento acontece entre 7 e 11 de agosto, das 10h00 às 12h00, na sede do TCESP, na capital paulista. A abertura do encontro será feita por Geraldo Alckmin, Vice-Presidente da República, e o encerramento, pelo Governador Tarcísio de Freitas.
Realizado anualmente, o seminário reúne autoridades para discutir temas jurídicos, políticos e ligados ao Controle Externo. As palestras, sempre gratuitas, são direcionadas a servidores, representantes de órgãos da Administração Pública, lideranças e estudantes.
Além do Vice-Presidente e do Governador, participam da Semana Jurídica deste ano Patrícia Vanzolini, primeira mulher a presidir a Ordem dos Advogados do Brasil/São Paulo; o professor José Vicente, Reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, entidade que se dedica à inclusão da pessoa negra e/ou de baixa renda no ensino superior; e o jurista Ricardo Lewandowski, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) até abril deste ano.
O evento será transmitido, em tempo real, pelo canal do YouTube da Escola Paulista de Contas Públicas. Vale destacar que, para emissão de certificado de participação presencial ou online é preciso realizar as inscrições por aqui.
“A troca de ideias e de diferentes visões de mundo é fundamental para que possamos superar os problemas complexos que enfrentamos hoje em dia. Só assim poderemos construir um consenso sobre o que realmente importa. Por isso, ouvir a opinião de pessoas tão influentes em suas áreas de atuação é um enorme privilégio”, afirmou o Presidente do TCESP, conselheiro Sidney Beraldo.
Da Comunicação TCE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa