Da Redação
Durante a 70º Operação Lei Seca, que ocorreu na noite de sexta-feira (30), na avenida Isaac Povoas, em Cuiabá, 208 motoristas fizeram o teste de alcoolemia, 191 veículos foram fiscalizados e 65 autuados. Das 10 prisões, oito foram por embriaguez, uma por embriaguez e posse de drogas e a última por desacato. Na ação integrada também foram removidos 49 veículos, sendo 46 carros e três motocicletas.
Ao todo, foram confeccionados 81 autos de infração, sendo 18 por conduzir veículo sob efeito de álcool, nove por recusa de teste de alcoolemia, quatro por conduzir veículo sem CNH, 33 por conduzir veículo sem registro ou licenciamento e 17 por infrações diversas.
A pena para quem for pego dirigindo alcoolizado é de detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Participaram desta edição, sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública, equipes da Batalhão de Trânsito (BPTran), Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
(Com informações SESP-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção