Da Redação
A Polícia Civil informa - por meio da Delegacia de Paranaíta, que prendeu na quarta-feira (28) um homem por abandono de pessoa idosa, crime cometido contra sua própria mãe.
A Polícia Civil pontua que "as investigações iniciaram após denúncia de que a idosa era, constantemente, deixada sozinha sem alimentação e cuidados básicos. Após relatório psicossocial, foram constatadas as denúncias em relação ao abandono da idosa de 69 anos, que foi encontrada sem higiene pessoal, com forte odor de urina e fezes. O filho a deixou sozinha em casa, desde a última sexta feira. A equipe policial fez diligências e localizou o filho, que foi detido em flagrante".
Evidencia ainda que "apurou que o suspeito, possivelmente, dopava a mãe toda vez que saia de casa, pois, as assistentes sociais e agentes de saúde, tentaram, por diversas vezes, averiguar a situação da idosa e em todas as ocasiões das visitas, realizadas em horários distintos, a vítima estava dormindo".
Em tempo, é bíblico (Efésios 6:1-4):
"Honra teu pai e tua mãe - este é o primeiro mandamento com promessa - para que tudo te corra bem e tenhas longa vida sobre a terra."
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pivetta crava: MT é um gigante de oportunidades para agregar valor à produção
AL confirma análise da Procuradoria-Geral sobre Comissão do Feminicídio
Hugo Motta define isenção do IR para até R$ 5 mil como prioridade
Estado detalha como será sistema e andamento das obras do BRT
Mais peritos, mais Justiça: o impacto dos mutirões no INSS
Operação da PC prende líder de facção no interior de MT
TRE alerta sobre golpe contra Cartórios Eleitorais em MT
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível