Da Redação
A Polícia Militar prender três homens suspeitos de aplicarem golpes de estelionato por meio de anúncio de vendas de veículos, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
A operação foi realizada por policiais militares do 4º Batalhão, na quarta-feira (14).
A PM acentua que "durante patrulhamento de rotina pela região, os militares foram informados de que em uma residência na Rua José do Patrocínio estaria ocorrendo a venda de entorpecentes e que no local funcionaria uma "central do crime" por meio de plataformas virtuais".
Nesse contexto, a PM informa ainda que:
Ainda conforme a denúncia, os suspeitos utilizariam um carro Gol, branco, para dar apoio na execução dos crimes. Diante das informações, os militares se deslocaram até a residência e identificaram o veículo e um homem na frente da casa.
Ao abordar o suspeito, os militares identificaram que ele já possuía uma passagem por estelionato. O homem estava com dois aparelhos celulares, sendo um deles utilizado para aplicar golpes e outro para uso pessoal.
O suspeito ainda ressaltou que haviam mais dois homens no interior da casa. Rapidamente, as equipes entraram no local e encontraram uma dupla em uma área no fundo do imóvel e diversos aparelhos celulares.
Os suspeitos admitiram a "central do crime" e que estavam em negociação com algumas vítimas para supostas vendas de veículos na Capital. As equipes apreenderam sete aparelhos celulares, cinco carregadores e três cabos USB. O trio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados