A Prefeitura de Cuiabá, por meio do Complexo do Empreendedor, anexo ao Cuiabanco, localizado na Rua Barão de Melgaço, em Cuibá, avisa que oferecerá, na manhã de quarta-feira (3), a partir das 8h, uma oficina gratuita de Marketing Digital, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
A gestão ressalta ainda que:
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: 0800-570-0800 ou pela internet (clique aqui). Na oportunidade única, serão ministradas atividades voltadas ao mercado digital, como por exemplo, apresentação de boas práticas do Instagram, Google e WhatsApp Business.
A Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico (SMATED), é a responsável pela coordenação do evento. O secretário Francisco Vuolo, destacou a importância da utilização das plataformas digitais para alavancar os negócios, servindo de vitrine para o mundo.
"Temos uma excelente aliada que é a internet e as redes sociais. Sabemos que, desde que usada corretamente, os comerciantes conseguem vender para qualquer lugar do Brasil e até mesmo ao exterior. Vamos ensinar, dar os caminhos para que os empreendedores passam começam ou aprimorar a exposição de seus produtos e serviços com o apoio do Sebrae", disse Vuolo.
O Cuiabanco está instalado na rua Barão de Melgaço, 3.678 – Centro (Esquina com a Rua Campo Grande) e estará funcionando a partir de quarta-feira (12), em horário de expediente bancário.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026