Da Redação
No dia das Eleições, 2º turno, o transporte coletivo em Cuiabá contará com tarifa social a R$ 1 - domingo dia 30 de outubro. O anúncio foi pontuado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - nesta semana.
A gestão ressalta que "a medida é feita por meio de um acordo com a Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos (MTU)".
Destaca ainda que "a medida começa a valer a partir das 0h01 do dia eleitoral e segue vigente às 23h59 e garante o pleno exercício da democracia aos usuários do transporte coletivo municipal".
"Festa democrática, compromisso assumido com vocês, tarifa social a um real. Para quem precisar usar o transporte coletivo para exercer a cidadania. Já encaminhei a solicitação à MTU. Como gestor, entendo que esta é a melhor forma de assegurar à população o direito ao voto durante a festa da democracia, onde todos vão até às urnas manifestar seus desejos políticos e sociais. Estamos beneficiando os trabalhadores, aqueles que mais precisam, e que possuem esse direito sagrado”, declara o chefe do Executivo Municipal.
Por fim, o Executivo municipal assinala que "a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) irá solicitar reforço na frota de ônibus coletivos. Os agentes também estarão atuando nas principais vias da cidade para garantir aos motoristas fluidez no trânsito".
Com Secom/Cuiabá
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica
Quiet Beauty: a beleza que inspira sem gritar
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres