Da Redação
Mãe e dois filhos foram resgatados pela Polícia Civil após serem mantidos em cárcere privado em uma residência em Arenápolis, pelo companheiro dela. O homem, de 47 anos, foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar de Arenápolis acionou os agentes após receber uma denúncia anônima apontando que a mulher e os filhos dela estariam sendo mantidos em cárcere privado pelo suspeito.
A equipe da Delegacia de Arenápolis se dirigiu ao local e encontrou a casa totalmente fechada. Após várias chamadas, o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, saiu da casa e se apresentou aos policiais.
A equipe entrou na residência e constatou que a vítima apesentava hematomas recentes, marcas de queimaduras e ferimentos em todo o corpo. Foi constatado que o acusado ameaçava a vítima de tomar a filha dela, de apenas um ano de idade.
O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, cárcere privado e ameaça. Ele já responde pelo crime de homicídio e estava cumprindo medida cautelar com monitoramento eletrônico.
O delegado de Arenápolis encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o suspeito será conduzido para audiência de custódia da Comarca de Arenápolis.
(Com informações Assessoria da PJC-MT)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica