Da Redação
Mãe e dois filhos foram resgatados pela Polícia Civil após serem mantidos em cárcere privado em uma residência em Arenápolis, pelo companheiro dela. O homem, de 47 anos, foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar de Arenápolis acionou os agentes após receber uma denúncia anônima apontando que a mulher e os filhos dela estariam sendo mantidos em cárcere privado pelo suspeito.
A equipe da Delegacia de Arenápolis se dirigiu ao local e encontrou a casa totalmente fechada. Após várias chamadas, o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, saiu da casa e se apresentou aos policiais.
A equipe entrou na residência e constatou que a vítima apesentava hematomas recentes, marcas de queimaduras e ferimentos em todo o corpo. Foi constatado que o acusado ameaçava a vítima de tomar a filha dela, de apenas um ano de idade.
O suspeito foi conduzido e autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada, cárcere privado e ameaça. Ele já responde pelo crime de homicídio e estava cumprindo medida cautelar com monitoramento eletrônico.
O delegado de Arenápolis encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva e o suspeito será conduzido para audiência de custódia da Comarca de Arenápolis.
(Com informações Assessoria da PJC-MT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT