Regina Botelho
Com o apoio do ex-presidente Lula e do ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ex-governador e ex-senador, Blairo Maggi, o candidato ao Senado, Neri Geller (PP), reforça as ações no interior de Mato Grosso.
No grupo político de Geller, incluindo parcela considerável do agro de Mato Grosso, a aposta é de que o projeto possa "surpreender" nas urnas. Pelo menos essa é a leitura de seu grupo político.
A candidatura de Geller, que sofreu a cassação de seu mandato como deputado federal pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas balizada pela Justiça Eleitoral de Mato Grosso, promete "reverter" resultados de recentes pesquisas que apontam a liderança do senador Wellington Fagundes (PL), concorrendo à reeleição.
Segue informações da agenda do candidato - segundo a Comunicação de Geller:
O candidato ao Senado pela coligação “Para Cuidar das Pessoas”, Neri Geller (PP), cumpre uma extensa agenda de compromissos de campanha, neste fim de semana, na região Médio-Norte de Mato Grosso. O progressista participará de carreatas e reuniões nos municípios de Sorriso, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. Na sexta-feira (16.09), Neri esteve em Confresa, na região do Araguaia.
Neste sábado (17.09), Neri inicia sua agenda em Lucas do Rio Verde, município onde se instalou há cerca de 40 anos e onde foi vereador por dois mandatos. Acompanhado do senador Carlos Fávaro (PSD), que também iniciou sua vida em Mato Grosso na mesma cidade. Ao lado de lideranças da região, eles participam de uma carreata no início da tarde e, logo em seguida, de um encontro com a população.
Já no domingo (18.09), Neri desembarca em Sorriso e visita a população na feira da cidade. Em seguida, o candidato faz uma carreata pelas principais ruas do município e se encontra com lideranças locais em um ato político.
De Sorriso, Neri segue para Nova Mutum. Ao lado de Fávaro e da candidata ao governo pela coligação, Márcia Pinheiro, ele participa de uma carreata e finaliza a agenda com um encontro com apoiadores e a população.
Nesta sexta-feira (16.09), Neri passou pelo Araguaia e reuniu diversos prefeitos e apoiadores em uma grande carreata na cidade de Confresa. Ao lado do candidato a deputado estadual Nininho (PSD), ele agradeceu o apoio de todos. “Nossa campanha está a cada dia mais forte, cada dia mais vibrante e esse carinho eu sinto em cada viagem. Estou muito feliz e confiante”, afirmou o candidato.
Neri Geller é candidato ao Senado com a chapa Lula-Alckmin e junto com a candidata ao Governo do Estado, Márcia Pinheiro (PV), ele encabeça a coligação “Para Cuidar das Pessoas” que é formada pelos partidos PP, Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB), PSD e Solidariedade. Ele tem como suplentes a ex-reitora da UFMT, Professora Maria Lúcia, e o presidente licenciado da Fetagri, Nilton Macedo.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula