Da Comunicação PJC
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), esclareceu o acidente de trânsito que resultou na morte da vítima Gabriel Henrique de Souza e Silva, ocorrido na última sexta-feira (09.09), no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande.
O autor do acidente, de 33 anos, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, foi identificado e se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (12.09), onde foi interrogado.
Ele responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito com omissão de socorro e fuga de local de crime, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão.
Acidente
A equipe da Deletran apurou que o condutor do veículo Fiat Palio seguia pela Avenida Chapéu do Sol, sentido ao novo Fórum de Várzea Grande, e, ao fazer o contorno na altura do COT do Pari, entrou na mesma faixa de direção da motocicleta conduzida pela vítima. Ao fazer uma conversão à direita, o condutor fechou a motocicleta que vinha no sentido contrário da via, causando a colisão que resultou na morte da vítima.
A equipe da Deletran esteve no local do acidente, onde foi apreendida a grade dianteira de um veículo da marca Fiat, com pedaços de para-choque e retrovisor na cor branca. Durante o final de semana, os policiais realizaram diligências e identificaram o motorista envolvido no acidente, que se apresentou nesta segunda-feira (12) na Deletran.
Interrogado pelo delegado Christian Alessandro Cabral, o suspeito disse que ficou assustado com a situação e, por isso, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O veículo passa por perícia e o suspeito responderá em inquérito policial.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT