Da Comunicação PJC
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), esclareceu o acidente de trânsito que resultou na morte da vítima Gabriel Henrique de Souza e Silva, ocorrido na última sexta-feira (09.09), no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande.
O autor do acidente, de 33 anos, que fugiu do local sem prestar socorro à vítima, foi identificado e se apresentou na delegacia nesta segunda-feira (12.09), onde foi interrogado.
Ele responderá pelos crimes de homicídio culposo no trânsito com omissão de socorro e fuga de local de crime, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão.
Acidente
A equipe da Deletran apurou que o condutor do veículo Fiat Palio seguia pela Avenida Chapéu do Sol, sentido ao novo Fórum de Várzea Grande, e, ao fazer o contorno na altura do COT do Pari, entrou na mesma faixa de direção da motocicleta conduzida pela vítima. Ao fazer uma conversão à direita, o condutor fechou a motocicleta que vinha no sentido contrário da via, causando a colisão que resultou na morte da vítima.
A equipe da Deletran esteve no local do acidente, onde foi apreendida a grade dianteira de um veículo da marca Fiat, com pedaços de para-choque e retrovisor na cor branca. Durante o final de semana, os policiais realizaram diligências e identificaram o motorista envolvido no acidente, que se apresentou nesta segunda-feira (12) na Deletran.
Interrogado pelo delegado Christian Alessandro Cabral, o suspeito disse que ficou assustado com a situação e, por isso, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O veículo passa por perícia e o suspeito responderá em inquérito policial.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco
Correção da diástase abdominal com cirurgia plástica