Da Assessoria
Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à Presidência da República, gravou um vídeo em apoio a candidatura da primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro, que disputa o Governo do Estado. O ex-presidente a parabenizou pelos programas sociais implantados na Capital e cita: "ela é a pessoa certa pra gente construir uma grande rede de proteção social nesse estado. Vamos começar uma nova história em Mato Grosso".
“Já mostramos que o Brasil dá certo quando a gente coloca o pobre no orçamento da gestão. Esse tempo bom vai voltar, com o Bolsa Família, o Minha Casa Minha Vida, a ampliação do Fies e outros programas sociais. Em Mato Grosso eu apoio a Márcia Pinheiro para governadora. Ela é a pessoa certa pra gente construir uma grande rede de proteção social nesse estado. Vamos começar uma nova história em Mato Grosso com Márcia Pinheiro governadora. No dia 2 de outubro, vote Márcia governadora - número 43. Pra gente ser feliz de novo", declarou o seu apoio.
Marcia considera o apoio de Lula fundamental tanto neste momento de campanha eleitoral, como após ser eleito. E ainda, com Lula na presidência e ela no Governo,ambos irão destinar um orçamento anual exclusivo para erradicar a fome e a miséria.
"No primeiro ano do meu governo, eu quero destinar um orçamento para os mais pobres e mais humildes. Hoje, o estado é governado para meia dúzia de pessoas que são amigos do rei. Mato Grosso é um estado rico, mas o seu povo passa fome. Quero fazer uma gestão para todos, um Mato Grosso para todos. Precisamos resgatar o olhar humanitário, que enxerga as relações de empatia como centrais em uma política de estado. Acolhimento, apoio, solidariedade", lamentou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula