Da Redação
“Márcia vai nos ajudar a governar mato grosso com olho no social. Nós precisamos discutir o projeto social para Mato Grosso, não adianta dizer que somos os maiores produtores de grãos, se nós temos gente passando fome aqui", disse a deputada federal e candidata a reeleição, Rosa Neide (PT), ao acentuar o apoio a candidata ao Governo, Márcia Pinheiro.
“Aqui está a Márcia com muita vontade e determinação. Sabemos que homens e as mulheres são importantes no mundo político, mas vocês sabem também que quando uma mulher se determina a fazer uma coisa, ela faz com muita coragem. E esse é o caso de Marcia, que corajosamente colocou nome dela nessa disputa e está aí andando o estado inteiro mostrando que o social tem vez e voz”, disse a deputada.
A declaração aconteceu em Juína, cidade em que a candidata visitou na noite do sábado (3), acompanhada além de Rosa Neide, de seu vice Vanderlúcio Rodrigues (PP), do candidato ao Senado, Neri Geller (PP), Ságuas Moraes (PT), onde participaram do lançamento de candidatura a deputado estadual, do ex-prefeito Altir Paruzzo (PT).
Rosa Neide lembrou que Mato Grosso, "necessita com urgência de alguém na gestão, que nesse período de pós-pandemia pela Covid-19, tenha um olhar mais sensível para o Social, e para ela esse alguém é Marcia Pinheiro".
"Os dados da Setasc (Secretaria de Estado de Assistência Social) diz que um milhão de pessoas estão em situação de insegurança alimentar, e é por isso que a gente tem que colocar projetos na rua. Temos e precisamos que pedir votos para ter um projeto diferente do que está hoje aqui no nosso Estado”, afirmou a parlamentar.
Márcia, Vanderlúcio e o candidato ao Senado, Neri Geller passaram o final de semana visitando os municípios da região Noroeste. No sábado (3), os candidatos se dividiram e visitaram os municípios de Colniza, Aripuanã, Juruena e Juína. No domingo passaram o dia em reuniões com a população de Campo Novo dos Parecis.
Márcia Pinheiro disputa o cargo de governadora de Mato Grosso, pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas’ - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT, PC do B, PSD, PP e Solidariedade.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula