Da Redação
Seguindo a agenda de campanha, apoiadores do chapa majoritária liderada pela candidata ao Governo, Márcia Pinheiro, realizaram bandeiraço no sábado (27) - reunindo centenas de pessoas, conforme a organização do projeto.
O ato de mobilização ocorreu na Praça 8 de Abril – popularmente conhecida como Praça do Choppão, em Cuiabá, e contou com a presença do vice da candidata, Vanderlúcio Rodrigues (PP).
Rodrigues ressaltou o "reconhecimento do trabalho eficaz de Marcia enquanto primeira-dama da Capital e afirmou que acredita na vitória da candidata e da chapa formada com o presidente Lula (PT) e com o senador Neri Geller (PP)".
“Este grupo é o grupo mais forte de Cuiabá e será o grupo mais forte de Mato Grosso, porque é um grupo que trabalha para as pessoas, trabalha para a periferia, para os funcionários públicos e do resultado. As nossas obras estão aí, as nossas realizações na educação e na saúde. Vamos para cima, vai ser uma guerra, seremos atacados, mas vamos defender a nossa candidata, o nosso senador Neri Geller, o nosso deputado Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (MDB) e nós vamos vencer”, destacou.
O secretário de Governo de Cuiabá, Luiz Claudio, também esteve presente no bandeiraço - pontuando que "a gestão humanizada de Marcia Pinheiro, e que acredita que ela será uma governadora que irá respeitar e cuidar de todos, fazendo um Mato Grosso melhor para se viver".
“Nós temos o poder de ganhar as eleições no primeiro turno, nós somos capazes de mostrar para todo Mato Grosso, que nós somos seres humanos e devemos ser respeitados como tais. Não vamos aceitar um Governo que não olha para as pessoas, e por isso Marcia Pinheiro, Vanderlúcio Rodrigues, e o deputado Emanuelzinho, vão mostrar para vocês que Mato Grosso ainda tem jeito e tem sangue na veia. Vão mostrar para os 140 municípios que Cuiabá teve uma boa gestão para todos e que pode levar para todos esses municípios”, ressaltou.
Márcia Pinheiro disputa pela coligação ‘Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil de Esperança formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula