Da Redação
O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), o deputado federal Dr. Leonardo e o deputado estadual Valmir Moretto, ambos do Republicanos, confirmaram aliança nas eleições de 2022.
Eles destacam que "vão seguir unidos trabalhando para o fortalecimento das ações que beneficiam a população de Mato Grosso".
Mauro, Dr. Leonardo e Moretto fazem parte do grupo aliado ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
O governador Mauro Mendes lidera as mais recentes pesquisas eleitorais e os deputados Dr. Leonardo e Moretto são as principais apostas do Republicanos para novamente assegurar vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa, respectivamente.
"Únicos parlamentares eleitos pela região Oeste, Dr. Leonardo e Moretto fecharam com o governador Mauro Mendes um grande compromisso para o fortalecimento dos municípios", reforça a assessoria.
“A nossa união representa a vontade e o sentimento popular que tem tomado conta dos municípios da nossa região. Juntos vamos vencer as eleições. Porque vamos continuar trabalhando, nos próximos quatro anos, para o fortalecimento da região levando obras e ações de grande impacto social”, afirmou o deputado Dr. Leonardo.
O deputado Valmir Moretto destacou "a importância da união para o crescimento da região". “Conseguimos com a nossa representatividade e o compromisso dos governos Estadual e Federal realizar ações estruturantes em todas as áreas. É gratificante andar pela região e ver que as pessoas perceberam que o progresso deve continuar”, afirma Moretto.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula