Da Redação
"Neri no Senado e Márcia no Governo, essas duas candidaturas postas, significam o diálogo com a população, oportunidade de vida para os mais carentes. Estamos trabalhando as nossas candidaturas porque vai representar o desenvolvimento de forma igualitária para todos mato-grossenses."
O discurso foi pontuado pelo candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP), ao avaliar o perfil da candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro.
Ela concorre pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança” - PT, PCdoB, PV, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.
Geller considerou que "caso eleitos, ambos irão manter um diálogo aberto para resolver situações envolvendo o funcionalismo público, do agronegócio, classe empresarial e principalmente com a população que necessita dos serviços públicos".
A candidata Márcia Pinheiro tem como vice, o ex-secretário de Obras de Cuiabá, O engenheiro civil, Vanderlúcio Rodrigues. A coligação “Para Cuidar das Pessoas” tem Neri Geller como candidato ao Senado, junto com a primeira -suplente, a ex-reitora da UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia Neder, filiada ao PCdoB, e segundo suplente, o ex-vice-prefeito de Juína, o petista Luiz Brás.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT