Da Redação
"Neri no Senado e Márcia no Governo, essas duas candidaturas postas, significam o diálogo com a população, oportunidade de vida para os mais carentes. Estamos trabalhando as nossas candidaturas porque vai representar o desenvolvimento de forma igualitária para todos mato-grossenses."
O discurso foi pontuado pelo candidato ao Senado, deputado federal Neri Geller (PP), ao avaliar o perfil da candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro.
Ela concorre pela coligação “Para Cuidar das Pessoas” - Federação Brasil da Esperança” - PT, PCdoB, PV, com apoio do PSD, PP e Solidariedade.
Geller considerou que "caso eleitos, ambos irão manter um diálogo aberto para resolver situações envolvendo o funcionalismo público, do agronegócio, classe empresarial e principalmente com a população que necessita dos serviços públicos".
A candidata Márcia Pinheiro tem como vice, o ex-secretário de Obras de Cuiabá, O engenheiro civil, Vanderlúcio Rodrigues. A coligação “Para Cuidar das Pessoas” tem Neri Geller como candidato ao Senado, junto com a primeira -suplente, a ex-reitora da UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, Maria Lúcia Neder, filiada ao PCdoB, e segundo suplente, o ex-vice-prefeito de Juína, o petista Luiz Brás.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula