Por Lucas Neiva - Portal Congresso em Foco
Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo de agradecimento aos seus apoiadores no município de Resende (RJ), que organizaram uma motociata para recebê-lo a caminho da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), onde o presidente participou de uma cerimônia de formatura. No vídeo, Bolsonaro disse que, se derrotado nas eleições, respeitará o resultado.
De acordo com Bolsonaro, o objetivo dele e do resto da equipe de campanha é alcançar a reeleição, caso a população assim deseje. “Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, nossa liberdade acima de tudo”, acrescentou no vídeo publicado no Facebook. O presidente ficou uma hora em pé ao lado da rodovia Presidente Dutra cumprimentando os apoiadores.
A mudança de tom de Jair Bolsonaro se dá em um momento em que ele precisa garantir um bom relacionamento com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), agora chefiado por Alexandre de Moraes. Empossado na última terça-feira, Moraes já mantinha uma postura combativa com relação às empreitadas de Bolsonaro contra o sistema eleitoral desde antes de assumir a nova função.
AUTORIA

LUCAS NEIVA Repórter. Jornalista formado pelo UniCeub, foi repórter da edição impressa do Jornal de Brasília, onde atuou na editoria de Cidades.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT