Por Lucas Neiva - Portal Congresso em Foco
Em suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro divulgou um vídeo de agradecimento aos seus apoiadores no município de Resende (RJ), que organizaram uma motociata para recebê-lo a caminho da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), onde o presidente participou de uma cerimônia de formatura. No vídeo, Bolsonaro disse que, se derrotado nas eleições, respeitará o resultado.
De acordo com Bolsonaro, o objetivo dele e do resto da equipe de campanha é alcançar a reeleição, caso a população assim deseje. “Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, nossa liberdade acima de tudo”, acrescentou no vídeo publicado no Facebook. O presidente ficou uma hora em pé ao lado da rodovia Presidente Dutra cumprimentando os apoiadores.
A mudança de tom de Jair Bolsonaro se dá em um momento em que ele precisa garantir um bom relacionamento com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), agora chefiado por Alexandre de Moraes. Empossado na última terça-feira, Moraes já mantinha uma postura combativa com relação às empreitadas de Bolsonaro contra o sistema eleitoral desde antes de assumir a nova função.
AUTORIA
LUCAS NEIVA Repórter. Jornalista formado pelo UniCeub, foi repórter da edição impressa do Jornal de Brasília, onde atuou na editoria de Cidades.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública