Da Redação
Nas articulações que buscam a reeleição, o governador Mauro Mendes (UB) contabilizou o apoio de Grãos-Mestres das três ordens maçônicas do Estado de Mato Grosso.
Eles declararam apoio ao projeto à reeleição de Mendes - que foi oficializado durante reunião com o governador na tarde desta sexta-feira (19), pelo Grão-Mestre do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Gelson Menegatti Filho; Grão-Mestre da Grande Loja do Estado de Mato Grosso, Eleusino Leão; e pelo Grão-Mestre do Grande Oriente do Brasil - Mato Grosso, Ivo Matias.
Segue mais informações - conforme a assessoria:
"A atual gestão vem sendo comandada de forma muito profissional, trazendo resultados para o cidadão. Hoje temos um Estado organizado. Quando vamos a outros estados, só se vê falar do exemplo de gestão que é Mato Grosso", destacou Gelson Menegatti.
O líder do Grande Oriente pontuou que o governador tem contribuído de forma "incalculável" para o desenvolvimento de Mato Grosso, por meio de centenas de obras e ações em todas as áreas, em especial na Saúde e na Assistência Social.
"O cidadão contribui e tem retorno com um estado organizado que atende a população, com grandes investimentos em prol da comunidade. São várias unidades de Saúde sendo construídas e o Social está chegando ao cidadão necessitado", frisou.
Para Gelson Menegatti, a população irá reconhecer nas urnas todo o trabalho desempenhado pelo Governo.
"A população está entendendo que o melhor para o Estado é mais um mandato para o atual governador. Vemos isso em todos os 141 municípios", concluiu.
Também participaram da reunião o Grão-Mestre adjunto do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Josué Paulo Fernandes, e o Grande Secretário de Relações Exteriores do Grande Oriente do Estado de Mato Grosso, Rodrigo Ribeiro Verão.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula