• Cuiabá, 13 de Setembro - 2025 00:00:00

Márcia Pinheiro defende democracia: o desejo da vontade popular é sagrado

  • Em Geral
  • 12/08/2022 11:08:05

Da Redação

Candidata ao Governo do Estado, a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), integra o movimento nacional em defesa da democracia. 

Ela assinou a "carta pela democracia" - que conta com várias entidades da sociedade civil organizada no país, além de Instituições, órgãos de controle e que levou muitos políticos e candidatos a manifestar apoio.

Nas redes sociais, Márcia Pinheiro divulgou vídeo considerando, ontem (11) - na data do Dia do Advogado, pontos como: "é o dia da Democracia (11 de agosto). Democracia que vem sendo atacada por quem pretende dar um golpe nas nossas leis, nas nossas instituições".

Acentuou que "nosso direito de votar e fazer valer o desejo da vontade popular é sagrado. E quem ama a liberdade tem que resistir, com fé, esperança e coragem, nós vamos resistir. Não vamos aceitar mais mentiras, ofensas e calúnias. Nós vamos vencer pelo diálogo, debate, respeitando a manifestação, democracia".

"Nesse dia 11 de agosto, declaro meu total apoio, assinando a carta pela democracia. A voz do povo é a voz de Deus".

Bolsonaro e as "pérolas"

Em tempo - conforme divulgado no Portal Valor.Globo nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro disse que a carta pela democracia "vale menos que papel higiênico em termos legais".




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: