Da Redação
"O meu sentimento é de vitória, vamos trabalhar com muita energia nesta campanha." A análise foi assinalada pelo advogado, ex-vereador e ex-deputado, Chico Daltro, durante a convenção do Partido Verde (PV) - que aprovou, nesta sexta-feira (5), sua candidatura a deputado federal.
Confira mais informações, segundo a Comunicação de Daltro:
A convenção foi realizada no Hotel D’Luca, em Cuiabá, e teve a presença de centenas de pessoas, entre delegados convencionais, militantes partidários e lideranças políticas, sindicais, comunitárias e ambientalistas.
Ainda na condição de pré-Candidato a deputado federal, Chico Daltro discursou diante dos delegados da convenção e convidados. “Esse convite do PV, um partido com bandeiras puras, genuínas e necessárias para um futuro melhor para a humanidade, muito nos honra. Nosso pensamento coincide e comunga com as bandeiras do partido”, pontuou.
Chico Daltro fez questão de lembrar do apoio que está recebendo em vários municípios do Estado. “Antecipo o agradecimento de todos que manifestaram o apoio, companheiros e companheiros de Cuiabá, baixada cuiabana e todas as regiões de Mato Grosso. Me incentivando e dizendo: o trabalho que você fez até agora foi positivo para Mato Grosso e para nossa cidade”, destacou.
Daltro aproveitou a oportunidade e comentou sobre o setor produtivo do estado, destacando a importância de produzir mais e de forma sustentável. “Temos que trabalhar pelo ponto de equilíbrio entre produção e preservação. Mato Grosso é um celeiro de produzir alimentos, precisamos continuar produzindo, o Brasil precisa, o mundo precisa e temos que encontrar o ponto de equilíbrio, preservar os recursos naturais através dos quais podemos produzir alimentos. É um trabalho que precisa de consciência e determinação, essa será nossa bandeira no Congresso Nacional. Representando Mato Grosso e buscando que haja políticas públicas para construir um futuro melhor para nossa população”, finalizou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ