Da Redação
O corpo da adolescente Andreia Mamede de 17 anos que desapareceu no Rio Cuiabá, em Rosário Oeste, foi encontrado. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. Andreia Mamede se afogou no domingo e o corpo dela foi encontrado nessa segunda-feira (1°), na região de Barreiro Vermelho, zona rural do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 15h25 de domingo para atender um caso de afogamento. O pai da jovem relatou que estava tomando banho de rio com a filha e duas crianças na região. A família estava em uma confraternização em uma chácara.
Após o término do banho, todos subiram no barco para voltar para a chácara. Estavam na embarcação três adultos e duas crianças, além da adolescente. A cerca de oito metros da margem do rio, a água começou invadir a parte da frente do barco, que virou com a família. Segundo os bombeiros, todos estavam sem coletes salva-vidas.
O pai de Andreia, que era um dos adultos presentes, começou a resgatar as crianças. A adolescente saiu da embarcação nadando.
Ele conseguiu levar as duas crianças para as margens do rio. Os outros dois adultos também conseguiram se salvar. Já a adolescente nadava em direção à margem, quando, em um determinado momento, afundou e não foi mais vista.
O pai voltou ao barco e procurou pela filha, mas não conseguiu encontrá-la. O corpo de Bombeiros foi acionado. Uma equipe de mergulhadores se deslocou até a região para realizar as buscas, que foram finalizadas na tarde dessa segunda-feira (01).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco