Da Redação
O corpo da adolescente Andreia Mamede de 17 anos que desapareceu no Rio Cuiabá, em Rosário Oeste, foi encontrado. A informação é do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. Andreia Mamede se afogou no domingo e o corpo dela foi encontrado nessa segunda-feira (1°), na região de Barreiro Vermelho, zona rural do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada às 15h25 de domingo para atender um caso de afogamento. O pai da jovem relatou que estava tomando banho de rio com a filha e duas crianças na região. A família estava em uma confraternização em uma chácara.
Após o término do banho, todos subiram no barco para voltar para a chácara. Estavam na embarcação três adultos e duas crianças, além da adolescente. A cerca de oito metros da margem do rio, a água começou invadir a parte da frente do barco, que virou com a família. Segundo os bombeiros, todos estavam sem coletes salva-vidas.
O pai de Andreia, que era um dos adultos presentes, começou a resgatar as crianças. A adolescente saiu da embarcação nadando.
Ele conseguiu levar as duas crianças para as margens do rio. Os outros dois adultos também conseguiram se salvar. Já a adolescente nadava em direção à margem, quando, em um determinado momento, afundou e não foi mais vista.
O pai voltou ao barco e procurou pela filha, mas não conseguiu encontrá-la. O corpo de Bombeiros foi acionado. Uma equipe de mergulhadores se deslocou até a região para realizar as buscas, que foram finalizadas na tarde dessa segunda-feira (01).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado