Da Redação
O presidente do Podemos e vereador por Cuiabá, Dilemário Alencar, afirmou ontem (25) durante convenção estadual do partido que apoiará a candidatura do atual governador Mauro Mendes (UB), pré-candidato à reeleição.
"Nós apoiamos a sua candidatura à reeleição. E fizemos isso porque o senhor pegou um Estado quebrado, com salários atrasados, viaturas sem fazer ronda porque o Estado devia os postos de gasolina, a Saúde não funcionava, as estradas abandonadas. E o senhor trabalhou muito, e hoje temos um Estado superavitário, que paga tudo em dia e está fazendo obras para todo lado", afirmou.
Conforme Dilemário, esse apoio é "pragmático" e alicerçado em um Governo "que apresentou resultados, não só para Cuiabá, mas para Mato Grosso inteiro".
"O Mauro Mendes reabriu a Santa Casa, que o prefeito deixou fechar. E hoje é um Hospital Estadual. Durante a covid, o governador abriu o Centro de Triagem na Arena Pantanal, que salvou milhares de pessoas, porque no postinho não tinha atendimento, não tinha remédios, não conseguia exames. O Podemos vai estar nessa caminhada rumo à reeleição, porque Mato Grosso não pode voltar para trás", completou.
Mauro Mendes agradeceu o apoio do partido e se comprometeu a continuar trabalhando muito para entregar resultados à população, caso seja reeleito.
"Não tenho dúvida nenhuma que os serviços que o Estado têm o dever de prestar estão melhorando em todos os cantos de Mato Grosso. Temos obras nos 141 municípios e queremos continuar trabalhando para melhorar a vida dos mato-grossenses", afirmou.
A candidatura à reeleição de Maruro Mendes deve ser anunciada oficialmente pelo União Brasil durante convenção estadual prevista para 05 de agosto.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado