Da Redação
Pré-candidato a senador pelo Estado de Mato Grosso, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) foi confirmado no Rio de Janeiro, durante a convenção do Partido Liberal, no domingo, 24 - na corrida à reeleição.
Fagundes conta com as bençãos do presidente Jair Bolsonaro.
Confira mais informações - segundo a Comunicação do parlamentar:
“Esse é um reconhecimento de que tem sido parceiro do Governo Federal na aprovação de propostas como o Auxílio Emergencial, a Lei Aldir Blanc, o novo Prouni e a renegociação do FIES”, declarou Wellington.
O senador mato-grossense reiterou o expressivo apoio que o presidente tem em Mato Grosso como candidato à reeleição.
“Mato Grosso reconhece o nosso trabalho conjunto para melhorar a condição da vida da população, especialmente no encaminhamento de recursos expressivos para construção de hospitais, creches, escolas e institutos de educação tecnológica. Sem contar, é claro, nosso trabalho pela infraestrutura e pelo reaquecimento da economia, na medida em que fortalecemos o pequeno empreendedor e garantimos créditos ao agricultor familiar”, pontuou o senador.
Marcos Pontes destacou que Wellington é o maior representante do Estado em Brasília, especialmente por caminhar junto ao Governo Federal na busca por vacinas que salvaram milhares de vidas. “Quem é Bolsonaro é Wellington Fagundes, já sabemos disso”, afirmou Pontes.
O líder do Governo no Senado, senador Carlos Portinho (PL-RJ), também ressaltou o compromisso de Wellington com as votações em prol do Governo Federal. "É um dos melhore senadores, não só de Mato Grosso, mas de todo o Brasil. Ele é essencial para o próximo ano, para trabalhar junto ao presidente Bolsonaro", celebrou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado