Da Redação
Os prefeitos de Vila Bela da Santíssima Trindade, Dr André Bringsken (MDB), e de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (Republicanos), declararam apoio ao projeto de reeleição ao Senado de Wellington Fagundes (PL). Os votos de confiança foram dados durante a tradicional Festa do Congo e do Chorado no Vale do Guaporé.
Na ocasião também lembraram os trabalhos do parlamentar em prol das cidades da região:
Por Vila Bela, o senador encaminhou emendas que ajudaram na reforma da ponte da cidade, envio de ônibus escolares e também R$ 500 mil para construção da unidade de saúde da família da cidade. O prefeito Dr André deixou claro que o trabalho de Wellington o deixa com a marca de municipalista convicto.
"Wellington é um político que jamais abandonou nossa região. Sempre estendeu a mão para nos ajudar e atender nossas demandas. Por isso, ele pode contar com nosso apoio. Vila Bela sempre vai saber que Wellington nos ajudou e seremos gratos a isso", comentou o prefeito.
Alcino Barcelos, chefe do Executivo de Pontes e Lacerda, também confirmou o apoio à campanha de Wellington ao Senado, principalmente por ele ter ajudado a viabilizar a iluminação da entrada da cidade, o que resultou no 'boom' econômico, com a chegada de diversas empresas, o que melhorou questões de empregabilidade e oportunidades no município.
"A entrada da cidade foi iluminada com dinheiro de emenda destinada por Wellington. O senador tem trabalho prestado no estado todo. Precisamos de municipalistas iguais a ele, que olhe pelo estado todo. Temos um grande problema de políticos que concentram recursos em apenas uma região. Com Wellington é diferente. Por isso, ele merece nosso apoio e nosso respeito", disse o prefeito.
Wellington agradeceu as mensagens de apoio e garantiu que o empenho continuará em prol dos municípios.
(Com Assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ