A reunião realizada ontem em Brasília, leia-se a comitiva de líderes políticos de Mato Grosso - com o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que selou alinhamento ao palanque da oposição no Estado, contou também com integrantes da Federação PT, PV e PCdoB.
Nesse contexto, também fez parte das discussões o ex-vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro (PV), pré-candidato a deputado federal.
Daltro, que já ocupou cadeira na Câmara Federal, comentou nas redes sociais após o encontro que: "agora estou em Brasília, saindo da reunião com Lula e Executiva Nacional da Federação. Teremos fortes e boas notícias para nossa vitória aí" - sendo uma mensagem dirigida a um prefeito de Mato Grosso.
O nome do ex-vice-governador, que atua como advogado, concentra respaldo de muitos municípios do interior, sendo reflexo do trabalho na vida pública e ainda de quando esteve no comando da Secretaria de Estado das Cidades, por exemplo. Ele já ocupou outras Pastas de Governo, como a de Agricultura e também de Ciência e Tecnologia.
Como vice-governador, no rol de setores sob sua responsabilidade, estavam tarefas como a política de relações exteriores e de causas indígenas de Mato Grosso - além de outras autarquias à época.
Em resumo, a experiência de Daltro na condução de políticas públicas e resultados de gestão são pilares de um forte projeto na corrida à Câmara Federal.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado