Da Redação
"Isso é fuxico de política. Não acredito que o governador iria anunciar uma decisão dessas por meio de notas plantadas na imprensa. Tenho uma relação de respeito e companheirismo com o Mauro, e tenho certeza que se ele tivesse tomado alguma decisão sobre a chapa majoritária, com o nosso nome ou de outra pessoa, eu seria comunicado por ele pessoalmente", disparou o deputado federal Neri Geller ao reafirmar - nesta sexta-feira (24) - que sua pré-candidatura ao Senado está consolidada.
A resposta de Geller se dá no campo de informações que circurlam na imprensa sobre uma "articulação" do grupo político do governador Mauro Mendes (UB) que teria escolhido na chapa majoritária pelo nome do senador Wellington Fagundes (PL) - que mantém projeto à reeleição - e nesse contexto, Geller optaria em disputar cadeira na Assembleia Legislativa.
Assim, Geller mandou recado - assinalando que "não depende do apoio do governador Mauro Mendes (UB), mas sim dos partidos que integram o Movimento Avança Mato Grosso, formado por Progressistas, MDB e PSD, e das centenas de prefeitos e vereadores que o apoiam".
"Estou num grupo consolidado, com o apoio de centenas de prefeitos e vereadores e nosso projeto ao Senado está mais consolidado do que nunca, porque não é um projeto pessoal ou apenas eleitoral, é um projeto para garantir mais avanços para Mato Grosso e os mato-grossenses", afirmou o pré-candidato.
Neri classificou como "plantações" e "fakenews" as notícias veiculadas por alguns sites sobre a eventual definição da chapa majoritária do governador sem ele, e, ainda, de uma suposta desistência sua da disputa ao Senado.
Neri participa da comitiva do governador Mauro Mendes nesta sexta (24) nas cidades de Cáceres e Tangará da Serra.
Com informações assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ