Da Redação
“A ordem de serviço significa que a empresa já pode começar a construir. Esse hospital é fundamental para garantir o atendimento de qualidade que toda a população da região merece”, destacou o governador Mauro Mendes (UB) - acentuando a assinatura - nesta sexta-feira (24), da ordem de serviço para início das obras do Hospital Regional de Tangará da Serra (a 251,2 km de Cuiabá).
O Executivo estadual ressalta que "o investimento será de R$ 107,9 milhões".
Pontua que "projetado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), o Hospital Regional de Tangará da Serra contará com 151 leitos, sendo 111 leitos de enfermaria e 40 leitos de UTI, entre adulto, pediátrico, neonatal e unidade semi-intensiva neonatal, para atendimentos de média e alta complexidade".
Confira mais informações, segundo o Estado:
A unidade também terá 10 consultórios médicos, dois consultórios para atendimento às gestantes, seis salas de centro cirúrgico e espaços para banco de sangue, banco de leite materno e para a realização de exames como tomografia e colonoscopia.
“Os pacientes não precisarão se deslocar vários quilômetros à procura de especialidades de saúde em outras cidades. Um novo e moderno hospital servirá de referência para toda a região. O Governo do Estado prioriza a saúde, para promover um atendimento ágil e de qualidade a população”, concluiu a secretária estadual de Saúde, Kelluby de Oliveira.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco