Da Redação
O governador Mauro Mendes (UB) deu mais uma demonstração de "poder" político em mais um evento no interior de Mato Grosso.
Mendes reuniu no palanque senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e lideranças durante viagem, na Região do Araguaia.
A força política de seu governo o coloca como principal nome nas eleições 2022 - caso oficialize seu nome à reeleição - sendo esse quadro uma aposta de seu grupo político.
Confira mais informações, conforme sua assessoria:
Mendes percorre desde quinta-feira (8), os municípios de Barra do Garças, Nova Nazaré, Água Boa, Confresa e Vila Rica, acompanhado das principais autoridades de Mato Grosso.
Estavam na comitiva do governador na quinta-feira, os senadores Wellington Fagundes e Fábio Garcia, os deputados federais Nelson Barbudo, Neri Geller e Juarez Costa, os deputados estaduais Nininho, Max Russi, Dr. Eugênio, Dr. João, Xuxu Dal Molin e Elizeu Nascimento, os prefeitos Dr. Adilson (Barra do Garças), Getúlio Vieira Neto (Araguaiana), Marcelo de Aquino (General Carneiro), Leonardo Zampa (Novo São Joaquim), Aldecino Lopo (Pontal do Araguaia), além de lideraças políticas da região e secretários de Estado.
Os moradores também têm feito questão de acompanhar os atos, pedindo fotos e cumprimentando o governador. Nas viagens pelos municípios do interior de Mato Grosso, Mauro Mendes tem destinado recursos para infraestrutura e ações nas áreas de saúde, educação, cultura, além de inaugurar obras. Somente o Araguaia recebe esta semana R$ 425 milhões.
Com informações Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína
PC desarticula esquema milionário de pirâmide financeira
Valor da produção agrícola brasileira recua 3,9% em 2024, mostra IBGE
Síndrome do Impostor Financeiro leva empreendedores a temer números do negócio
TJ manda pagar honorários médicos em parto de alto risco