Da Redação
O Estado, por meio da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT), informa que "tornou público o resultado final do processo seletivo simplificado e convocou 65 aprovados, como analistas de meio ambiente em diversas áreas, para a posse".
O Governo lembra que a lista dos aprovados e os documentos necessários para a posse foram publicados no Diário Oficial de terça-feira (7).
Confira mais informações, de acordo com a Sema:
Os convocados devem comparecer à sede da Sema-MT, em Cuiabá, até o dia 17 de junho, portando os documentos necessários para a posse. A Sema-MT atenderá os profissionais, inclusive no ponto facultativo de Corpus Christi (16 de junho), exclusivamente para recebimento dos documentos e posse dos candidatos, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h.
Inicialmente, estava prevista a contratação de 55 temporários, mas foram chamados 10 pessoas a mais para fortalecer o quadro de analistas do Cadastro Ambiental Rural (CAR). A lista publicada contém ainda profissionais que ficaram no cadastro de reserva.
O não comparecimento do candidato, para entrega dos documentos, posse e assinatura do contrato dentro do prazo estabelecido, acarretará na sua eliminação do processo seletivo, e consequentemente, será feita a convocação do próximo candidato.
O edital do processo seletivo foi aberto em março deste ano, e conduzido pelo Instituto Nacional de Seleções e Concursos (Instituto Selecon). Todas as vagas são para o município de Cuiabá, para os cargos de engenheiro florestal, engenheiro agrônomo, biólogo, geógrafo e engenheiro ambiental.
Os candidatos aprovados serão contratados por até 36 meses, contados a partir da data de posse, com carga horária de 40 horas semanais. Acesse a convocação e a lista completa dos documentos necessários para a posse CLICANDO AQUI.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado