Da Redação
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aprovou, por unanimidade, a designação do juiz-membro Jackson Francisco Coleta Coutinho como ouvidor eleitoral da instituição.
“Me sinto muito honrado com a nomeação para este digno cargo de ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral, cuja finalidade é intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua”, frisou Jackson Francisco Coleta Coutinho.
A indicação, feita pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, foi votada na sessão plenária de terça-feira (7).
O TRE assinala que "o juiz-membro assumirá a vaga anteriormente ocupada pelo ex-juiz-membro substituto Pérsio Oliveira Landim, cujo biênio encerrou em 07 de maio de 2022".
Ressalta ainda que "o juiz-membro Jackson Coutinho já ocupou também, em 2021, os cargos de vice-diretor e de conselheiro consultivo da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-MT), em 2021 e 2020, respectivamente".
Com Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até dia 29
População reage e PM prende acusado de tentativa de homicídio
PM derruba rolezinho; operação apreende 30 motocicletas
Entenda os direitos do consumidor para trocas de presentes de Natal
Indústria dobra uso da IA, mas será que a infraestrutura está pronta?
Operação da PC afasta vereador e servidor suspeitos de fraude
Justiça manda indenizar passageiro após acidente com ônibus
Dívida não paga: TJ nega bloqueio de CNH e cartões de crédito
As portas que atravessamos...
Mais de 140 mil ainda não sacaram o PIS/Pasep; veja quem tem direito