Da Redação
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aprovou, por unanimidade, a designação do juiz-membro Jackson Francisco Coleta Coutinho como ouvidor eleitoral da instituição.
“Me sinto muito honrado com a nomeação para este digno cargo de ouvidor do Tribunal Regional Eleitoral, cuja finalidade é intermediar as relações entre os cidadãos que as demandam e os órgãos ou entidades aos quais pertencem, promovendo a qualidade da comunicação entre eles e a formação de laços de confiança e colaboração mútua”, frisou Jackson Francisco Coleta Coutinho.
A indicação, feita pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, foi votada na sessão plenária de terça-feira (7).
O TRE assinala que "o juiz-membro assumirá a vaga anteriormente ocupada pelo ex-juiz-membro substituto Pérsio Oliveira Landim, cujo biênio encerrou em 07 de maio de 2022".
Ressalta ainda que "o juiz-membro Jackson Coutinho já ocupou também, em 2021, os cargos de vice-diretor e de conselheiro consultivo da Escola Judiciária Eleitoral (EJE-MT), em 2021 e 2020, respectivamente".
Com Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado