Por Pablo Rodrigo - GazetaDigital
Um áudio vazado através de whatsapp, revela a tensão entre o ex-governador Júlio Campos e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, em busca de apoio e votos no município de Várzea Grande. Nele, Júlio acusa Botelho de praticar 'jogo sujo' em busca de apoio para a disputa eleitoral de outubro, e que estaria oferecendo 'cargos' para algumas lideranças varzea-grandenses.
"Recebi o seu áudio com relação a campanha suja que o Botelho está fazendo, oferecendo o que ele não pode dá. Não se pode mais nomear mais ninguém, nem no Estado ou município, a lei já proibe nos meses anteriores à eleição", diz Júlio Campos no áudio.
Campos se referia ao suplente de vereador pelo MDB, Wender Madureira, que estaria apoiando Botelho. No final do áudio, Júlio Campos chama o chefe do Poder Legislativo de Mato Grosso de 'moleque', e diz que dará um 'corretivo' pessoalmente.
"Então é conversa fiado, desmente esse moleque disso aí. Vou dar um corretivo nele. Tá bom. Pessoalmente”, conclui ao se despedir no áudio.
Júlio Campos é pré-candidato a deputado estadual, assim como Botelho que tentará mais uma vez conquistar a reeleição. Ambos são do União Brasil e possuem base eleitoral em Várzea Grande. Nas últimas semanas a relação entre Botelho e os irmãos Júlio e Jayme Campos tem se tensionado por conta desta disputa.
Procurado pelo GD, Botelho minimizou as acusações do correligionário e disse que isso seria 'normal' por conta do período eleitotal. "Eu não ofereci cargo a ninguém, tem que que perguntar pra ele que falou isso. Mas é normal nesse período surgir essas fofocas e invenções. Não existe nada disso", disse Botelho. Já Júlio foi procurado, mas não deu retorno.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT
Operação da PF mira rede de pedofilia virtual em Barra do Garças
Forças de Segurança apreendem 300 kg de pasta base de cocaína