Da Redação
Um cemitério clandestino usado por facção criminosa e com duas ossadas humana, foi localizado pela Polícia Civil, na zona rural do município de Primavera do Leste. Policiais civis de Paranatinga, região sul do Estado, realizavam diligências investigativas quando receberam informações sobre um possível local usado por uma organização criminosa, para ocultar corpos de pessoas executadas.
Diante as informações a equipe de Paranatinga com apoio dos investigadores de Primavera do Leste e acompanhados dos peritos da Politec, deslocaram-se até a região de área rural nas proximidades do Trevo do Gaúcho, sentido Santo Antônio do Leste, próximo a uma lagoa.
No local foram feitas buscas para localizar as possíveis covas. O dono da propriedade rural forneceu uma retroescavadeira para ajudar no trabalho.
Duas ossadas humanas foram localizadas, sendo que uma delas estava com documento de um indivíduo desaparecido desde agosto de 2021. Junto com os restos mortais foram encontrados vários outros objetos, que também foram recolhidos pela perícia.
Conforme o delegado de Paranatinga, Eric Fernando de Souza Martins, as investigações continuam para confirmação das vítimas, bem como apuração dos crimes e identificação dos autores.
(Com informações PJCMT)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?