O Tribunal Regional Eleitoral destaca que "o magistrado Ricardo Nicolino de Castro assumirá o cargo de juiz eleitoral da 26ª Zona Eleitoral, com sede no município de Nova Xavantina, a partir de 30 de maio" - pontuando que "ele foi designado pelo Pleno TRE-MT, em processo relatado pelo presidente, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha".
O novo titular ocupará a vaga atualmente exercida pelo juiz eleitoral Carlos Eduardo de Moraes e Silva, cujo biênio termina no dia 29 de maio deste ano.
“Atuar e compor a Justiça Eleitoral é mais um desafio na carreira, mas, ao mesmo tempo, motivo de grande orgulho. Espero corresponder à confiança depositada pelo TRE-MT, ainda mais em um ano de Eleições Gerais. Farei o possível e o impossível para que o eleitor garanta seu direito ao voto. Garantir a lisura e tranquilidade das eleições na 26ª Zona Eleitoral, por meio das seguras urnas eletrônicas, será a nossa principal meta de trabalho, mormente em razão do intenso ataque à democracia que temos presenciado nesses últimos tempos”, frisa o novo juiz eleitoral.
As inscrições para concorrer à titularidade da 26ª Zona Eleitoral foram realizadas de 25 a 31 de março. A seleção foi regida pelo Edital nº 5-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.616, de 24/03/2022.
Atualmente, a 26ª Zona Eleitoral possui 29.965 eleitores cadastrados, distribuídos nos municípios de Campinápolis, Nova Xavantina e Novo São Joaquim.
Com Assessoria TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra avisa: trânsito em alça de acesso a Miguel Sutil será interrompido
AL anuncia Comissão e Câmara para debater violência contra mulheres
Operação da PF combate abuso sexual infantojuvenil em MT
Estudo aponta queda da inadimplência e aumento de endividamento
Brasília no radar
Sorteio Nota MT: R$ 100 mil a moradores de Cuiabá e Água Boa
Polícia Civil desarticula facção e ceifa tráfico de drogas em MT
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública