O Governo do Estado ressalta que "a Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI) publicou, nesta segunda-feira (23.05), no Diário Oficial do Estado, o edital para Contratação Temporária Nº 02/2022/MTI e formação de cadastro de reserva para os cargos de analista, engenheiro e técnico. São vagas para atuar em projetos de desenvolvimento de Solução de Software na empresa".
Informa ainda que "ao todo, são 40 vagas para o cargo na carreira de analista de sistema, implementador, DBA, engenheiro de infraestrutura, engenheiro em telecomunicações e técnico em telecomunicações. A inscrição para participar da seleção é gratuita".
Confira mais informações, conforme o Estado:
O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.
As atribuições estabelecidas para os perfis profissionais devem ser realizadas e alinhadas com regras e metodologias da MTI. Para a execução dos trabalhos, deve haver um alinhamento quanto ao processo de trabalho, acessos e forma de comunicação interna, ferramentas a serem utilizadas no processo de trabalho, os artefatos a serem produzidos e a forma de entregar as informações e outros alinhamentos necessários para execução dos trabalhos e planejamento das atividades dos projetos e entregas.
Inscrição
As inscrições serão realizadas entre os dias 20 e 29 de maio, até às 00h, exclusivamente por meio eletrônico, no link http://www.mti.mt.gov.br, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital, o candidato deverá estar logado em uma conta Google (e-mail). Horário de Mato Grosso.
O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 20 de junho, será a somatória dos pontos da qualificação e experiência profissional.
O processo seletivo está sob a condução de Comissão Organizadora instituída pela Portaria nº 151/2021/MTI/MT e formada por cinco servidores lotados na Diretoria de Tecnologia da Informação e Diretoria Administrativa da MTI.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado