Da Redação
"Existe um vínculo com o Governo Federal e Governo Estadual e ajudei muito, mas sempre falei que não era papagaio de pirata e que tinha que construir uma candidatura pautada pelo meu trabalho, pela minha capacidade de articulação e por um grupo político forte, e é isso que estamos fazendo sem olhar a questão política ou partidária", disparou o deputado federal Neri Geller (PP) - durante entrevista à Rádio Capital FM, na quarta-feira (18).
O parlamentou pontuou que "independente do apoio político do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e do governador Mauro Mendes (UB), a sua pré-candidatura ao Senado está pautada nos resultados conquistados por meio de seu trabalho".
Assim, Geller mantém a posição de independência no projeto de disputar o Senado. Ocorre que o governador Mauro Mendes (UB) ainda não confirmou o nome que apoiará nesse projeto.
Durante a entrevista, foram abordadas também as pautas defendidas no Congresso, o apoio do ex-governador e ex-senador Blairo Maggi, a atuação política em relação ao agro e a política como um todo.
O deputado também frisou que tem mantido um bom diálogo com os poderes e que as lideranças dos municípios estão contribuindo e reforçando o movimento Avança Mato Grosso.
"Estamos hoje com os três principais partidos da base do governador que estão alinhados conosco no nosso projeto ao Senado. Na Assembleia temos 11 deputados que estão alinhados e que não é só na conversa, pois estiveram no nosso evento em Alta Floresta, declarando apoio. Vou ficar focado no exercício de meu mandato, na construção política, que venha discutir Mato Grosso, e não questão ideológica", disse.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado
Operação da PM apreende 41 tabletes de supermaconha em MT