Da Redação
"Estamos iniciando uma caminhada importante e precisamos manter um bom relacionamento e diálogo com todos os setores e lideranças que acompanham de perto a realidade de cada município. Vamos juntos construir novas oportunidades e avanços para a Cidade Industrial", discursou o deputado federal Neri Geller (PP) - durante encontro com vereadores de Várzea Grande.
Geller mantém firme o projeto de disputar o Senado. Assim, seu grupo de apoiadores, leia-se nomes como o ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, ex-governador e ex-senador, Blairo Maggi, tem caminhado ainda mais alinhado ao Governo Mauro Mendes.
Em tempo, Mendes destaca ainda não ter decidido sobre esse quadro - que considera também o nome do senador Wellington Fagundes (PL) - devendo buscar a reeleição.
Confira mais informações sobre a reunião em VG - segundo a Comunicação de Geller:
O deputado federal Neri Geller (PP) defendeu a necessidade de diálogo com a base política e, sobretudo, ações concretas para contribuir com a qualidade de vida da população de Várzea Grande, durante reunião com vereadores da Cidade Industrial na noite desta segunda-feira (16).
Participaram da reunião os vereadores Gisa Barros (DEM), Rogerinho da Dakar (PSDB), Joaquim Antunes (PSDB), Rosy Prado (DEM), Braz Jaciro (PROS), Hilton Gusmão (PV), Mauro Sérgio (PSB), Jero Neto (MDB), Enfermeiro Emerson (PP) e seu pai, o ex-vereador Mateus Magalhães, que também atuou no município.
O deputado também participou nesta segunda da assinatura de convênios para a realização de obras e investimentos na ampliação de hospitais, reforma de escolas e infraestrutura do município. O evento foi realizado na Prefeitura de Várzea Grande e fez parte da programação do aniversário de 155 anos da cidade, celebrado no domingo (15).


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ