Da Redação
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta sexta-feira (13), a 2ª fase da Operação Monte Líbano que investiga uma associação de pessoas voltada para o tráfico internacional de drogas a partir de Cuiabá para outros estados da federação.
Segundo a Comunicação da PF, "na ação foram cumpridos 1 mandados prisão preventiva e 3 de busca e apreensão expedidos pela 5ª Vara Federal da Seção Judiciária de Mato Grosso nas cidades em Cuiabá, Várzea Grande e Vila Velha/ES. Outras duas pessoas com mandado de prisão preventiva estão foragidas".
Informa que "a partir da 1ª fase da Operação, foi possível identificar que a organização criminosa insistia na prática do tráfico de drogas, enviando drogas aos Estados de Goiás e Espírito Santo, mesmo após a efetivação da prisão de alguns de seus líderes".
A PF assinala que "até a presente data, já haviam sido lavrados 04 flagrantes de pessoas envolvidas no transporte de cocaína, cumpridos 2 (dois) mandados de prisão preventiva e 4 (quatro) mandados de busca e apreensão" - acrescentando que "trata-se de mais uma fase da operação objetivando a repressão ao tráfico de drogas, com foco no esvaziamento patrimonial da organização criminosa".
Por fim, avisa que "as investigações terão continuidade para a identificação e responsabilização de outros indivíduos envolvidos nas práticas criminosas investigadas".
Com Comunicação PF

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?