Da Redação
Senador Jayme Campos (UB) disse "que não tem nenhuma definição sobre quem será o candidato a senador por parte do governador Mauro Mendes".
A análise de Campos se dá no quadro em que se consideram os nomes do senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal Neri Geller (PP).
"Não sabe se é Wellington, se é Neri, se é os dois", pontuou, observando que "eu particularmente uma tese e sugeri que se os dois possíveis candidatos quiserem participar do palanque do governador Mauro Mendes, apoiando ele para o Governo, e os dois disputando a senador, nessa possível composição política, não tem nenhum impeditivo legal".
Continuou sobre esse contexto: "até porque o Dilmar já decidiu apoiar o Neri Geller. Agora, é óbvio e evidente que está sendo feita uma conversa, o que é mais importante é que está sendo feita de forma civilizada".
Disse ainda que "o governador tem simpatia tanto pelo Neri quanto pelo Wellington" - assinalando que essa definição ocorrerá no tempo oportuno.
Jayme Campos fez questão de lembrar o apoio declarado pelo presidente Jair Bolsonaro ao eventual projeto à reeleição de Mauro Mendes e também ao senador Wellington Fagundes.
Por fim, o senador frisou que essa seara poderá ser alterada, destacando a possibilidade de serem mais de dois candidatos na mesma composição - e ponderou o nome de Natasha Slhessarenko (PSB).

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?