A Fecomércio, por meio do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), informa que "realizará no próximo dia 10 de maio (terça-feira), às 8h30, uma reunião de lançamento da retomada do Fórum Internacional do Turismo do Pantanal (FIT Pantanal 2022)".
Confira mais informações, segundo a entidade:
O evento é promovido em parceria com a Associação da Região Turística Metropolitana Cuiabá Várzea Grande (Astur-MT), organizado pelo Sindicato de hotéis, restaurantes, Bares e Similares de Mato Grosso (SHRBS-MT) e parceiros.
A ação, que terá como tema ‘Um só Pantanal’, faz parte do projeto ‘Retoma Turismo de Eventos’, desenvolvido pelo Instituto Inca (Inclusão, Cidadania e Ação), que recebeu recursos por meio de emenda parlamentar da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT).
Previsto para ocorrer no dia 6 de junho, data em que se comemora os 50 anos da criação do Dia Mundial do Meio Ambiente, o FIT, que será realizado no Centro de Eventos do Pantanal, terá ainda a realização de eventos simultâneos.
O projeto prevê que em anos ímpares seja promovida a Feira Internacional do Turismo do Pantanal e, em anos pares, como ocorre este ano, o Fórum Internacional do Turismo do Pantanal.
O evento discutirá, ainda, alternativas para fortalecer o turismo na região, visto que Mato Grosso possui um dos mais importantes biomas do mundo, além de ações práticas a serem adotadas para a sua conservação.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado