Da Redação
A Segurança Pública confirmou que "a Polícia Militar prendeu em flagrante nove homens e uma mulher, e apreendeu uma adolescente pelo crime de associação para o tráfico de drogas, na madrugada de sábado (30.04), em Várzea Grande".
Segundo o Estado, aa ação, foram apreendidas 65 porções de diversos entorpecentes e R$ 1,8 mil em dinheiro.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 05h, equipes do 4º Batalhão da PM se encaminharam para o bairro Jardim Potiguar, para averiguar diversas denúncias de tráfico de drogas na região. No local, foi monitorada a ação dos suspeitos, que estavam fazendo uso de entorpecentes em via pública, momento em que foi realizada a abordagem policial.
Durante o procedimento, alguns suspeitos tentaram fugir do local, mas foram detidos rapidamente. Em revista pessoal, foram encontradas porções de substâncias análogas à pasta base, cocaína e maconha. Também em posse dos suspeitos foi localizada grande quantidade de dinheiro trocado, que totalizou R$ 1.871,00.
Diante dos fatos, todos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Ainda no local, um veículo Gol utilizado pelos criminosos também foi apreendido pela PM.
Serviço / Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PM
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado