Da Redação
Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado realizou a prisão em flagrante de uma mulher que foi contratada para buscar uma quantidade de droga na cidade de Dourados (MS).
A ação - no sábado (23), contou com integração da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.
De acordo com a PF, no início da semana a equipe de investigações da FTSP/MT recebeu informações de que uma quantidade de droga estava sendo negociada por traficantes que atuam na região metropolitana de Cuiabá/MT e que possivelmente seria contratada uma “mula” para o transporte do entorpecente.
Destacou que as diligências foram intensificadas e chegou-se a informação de que a pessoa contratada chegaria na manhã de hoje a Cuiabá, em transporte coletivo.
A PF pontua que diante dos fatos, montou-se barreira no posto da Polícia Rodoviária Federal em Cuiabá/MT, a fim de realizar abordagens aos ônibus que tinham como origem o estado de Mato Grosso do Sul.
Considerou ainda que "em uma das abordagens, localizou-se a suspeita com uma mala completamente cheia de entorpecentes".
A PF também observou que a investigada de pronto confirmou que foi contratada para o transporte da droga, mas não passou detalhes sobre a pessoa que realizou a encomenda, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante e encaminhada a Superintendência Regional da Polícia Federal de Mato Grosso para a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Por fim, ressalta que "a apreensão faz parte de uma atuação contínua da Força-Tarefa de Segurança Pública de Mato Grosso no combate à lavagem de dinheiro praticada por facções criminosas e a consequente redução da criminalidade em todo o Estado".
Com Comunicação PF
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado