Da Redação
A Segurança Pública assinala que a 38ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite de quarta-feira (20), véspera do feriado de Tiradentes (21), prendeu em flagrante 10 motoristas por embriaguez ao volante.
Conforme o Estado, "no local, Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Helena, 121 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia. Outros 7 motoristas se recusaram a fazer o teste".
Pontua que "seis motoristas foram flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 23 com veículo sem registro ou não licenciado" e que "nesta mesma ação, foram lavrados 61 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Dez motoristas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sendo seis por não possuir CNH".
Conforme o balanço, "ao todo, 105 veículos foram fiscalizados, dos quais 43 foram removidos, sendo 40 carros e três motocicletas. A operação também recolheu 20 documentos, 19 carteiras de habilitação e 1 certificado de registro e licenciamento".
O Estado lembra que "a Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil/Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob)".
Com informações Sesp-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?