Da Redação
A defesa do deputado federal Carlos Bezerra - líder do MDB no Estado, interpôs recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), visando afastar decisão que cassou o mandato do parlamentar no início desse mês - por supostas irregularidades na prestação de contas de campanha (2018).
A nota ressalta que "o recurso possui efeito suspensivo, de modo que o deputado seguirá normalmente no exercício de suas funções parlamentares e em sua pré-campanha às eleições de 2022".
Confira na íntegra:
Na data de ontem (18/4) a defesa do Deputado Carlos Bezerra interpôs recurso ao TSE contra a decisão do TRE/MT que cassou seu mandato.
O recurso possui efeito suspensivo, de modo que o Deputado seguirá normalmente no exercício de suas funções parlamentares e em sua pré-campanha às eleições de 2022.
A defesa acredita firmemente na reforma da decisão perante o TSE, tendo em vista que os fatos descritos na ação configuram, quando muito, meros erros formais de contabilidade, sem qualquer gravidade que possa macular o mandato obtido legitimamente pelo voto da população do Mato Grosso.
O Deputado Carlos Bezerra possui uma história de mais de 50 anos de vida pública reconhecida nacionalmente e seguirá firme nessa trajetória.
Brasília, 19 de abril de 2022.
Gustavo Severo e Rodrigo Mudrovitsch
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado