Da Redação
A defesa do deputado federal Carlos Bezerra - líder do MDB no Estado, interpôs recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), visando afastar decisão que cassou o mandato do parlamentar no início desse mês - por supostas irregularidades na prestação de contas de campanha (2018).
A nota ressalta que "o recurso possui efeito suspensivo, de modo que o deputado seguirá normalmente no exercício de suas funções parlamentares e em sua pré-campanha às eleições de 2022".
Confira na íntegra:
Na data de ontem (18/4) a defesa do Deputado Carlos Bezerra interpôs recurso ao TSE contra a decisão do TRE/MT que cassou seu mandato.
O recurso possui efeito suspensivo, de modo que o Deputado seguirá normalmente no exercício de suas funções parlamentares e em sua pré-campanha às eleições de 2022.
A defesa acredita firmemente na reforma da decisão perante o TSE, tendo em vista que os fatos descritos na ação configuram, quando muito, meros erros formais de contabilidade, sem qualquer gravidade que possa macular o mandato obtido legitimamente pelo voto da população do Mato Grosso.
O Deputado Carlos Bezerra possui uma história de mais de 50 anos de vida pública reconhecida nacionalmente e seguirá firme nessa trajetória.
Brasília, 19 de abril de 2022.
Gustavo Severo e Rodrigo Mudrovitsch

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro
O Brasil e o mundo para 2026: ordem global e caos interno
O despertar do Santo Graal: Por que buscamos fora o que só pode ser encontrado dentro!
Janeiro Branco: a solidão da mulher madura — invisibilidade ou oportunidade?